Homem é agredido com socos e chutes pelo sobrinho armado no Tijuca

Um homem de 41 anos procurou a delegacia de polícia após ser agredido por uma dupla armada quando estava em uma tornearia no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Um dos suspeitos seria sobrinho da vítima. A agressão ocorreu na tarde desta sexta-feira (26) e o registro da ocorrência foi feito à noite. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)

Um homem de 41 anos procurou a delegacia de polícia após ser agredido por uma dupla armada quando estava em uma tornearia no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Um dos suspeitos seria sobrinho da vítima. A agressão ocorreu na tarde desta sexta-feira (26) e o registro da ocorrência foi feito à noite.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem contou que estava na tornearia mexendo em um veículo, quando seu sobrinho chegou no local acompanhado por outro homem. Os dois passaram a chutar o rosto da vítima e desferir socos.

Durante as agressões, um dos homens apontou uma arma de fogo para a vítima, que começou a gritar para o dono do barracão. Após, os suspeitos afirmaram que matariam a vítima e fugiram em uma caminhonete S10, cor branca.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados