Homem é agredido com paus, pedras e policiais dão tiro para o alto

Neste domingo (3), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem foi espancado por populares com paus, pedras e policiais militares tiveram de dar tiros para o alto para dispersar a multidão, que atacava a vítima. As agressões tiveram início ainda no fim da tarde de domingo (3), quando a polícia foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neste domingo (3), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem foi espancado por populares com paus, pedras e policiais militares tiveram de dar tiros para o alto para dispersar a multidão, que atacava a vítima.

As agressões tiveram início ainda no fim da tarde de domingo (3), quando a polícia foi chamada após populares estarem espancando a vítima que foi socorrida, mas mesmo com a presença policial os agressores continuaram tentando agredir o homem com tijolos, paus e pedras sendo que os militares tiveram de dar tiros para o alto para dispersar a multidão.

Na delegacia, uma criança contou que há um ano flagrou o acusado passando as mãos nas partes íntimas de sua irmã de 12 anos, que está em estado vegetativo. O homem negou as acusações. Após prestar esclarecimentos, o homem foi liberado segundo o site JP News.

Conteúdos relacionados