Homem diz ter sido agredido por cinco seguranças em casa noturna na Ernesto Geisel
Homem de 35 anos procurou a Polícia Civil na madrugada deste domingo (18), em Campo Grande, para denunciar caso de lesão corporal. Ele alega ter sido agredido por cerca de cinco seguranças de uma casa noturna localizada na Avenida Presidente Ernesto Geisel. Conforme boletim de ocorrência, a vítima alegava que se envolveu em uma discussão […]
Arquivo –
Homem de 35 anos procurou a Polícia Civil na madrugada deste domingo (18), em Campo Grande, para denunciar caso de lesão corporal. Ele alega ter sido agredido por cerca de cinco seguranças de uma casa noturna localizada na Avenida Presidente Ernesto Geisel.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima alegava que se envolveu em uma discussão com outros frequentadores do local, oportunidade em que foi retirado pelos seguranças. No entanto, ao chegar perto do portão de saída, passou a ser agredido pelos profissionais que estavam uniformizados.
Ele disse que eram em torno de cinco que o deixaram com ferimentos na cabeça, testa e nariz. A vítima diz ainda que os demais envolvidos na discussão não foram retirados de lá. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.