‘Amigo’ de Fernandinho Beira-Mar quebra o próprio carro e morde guarda durante abordagem em MS
Um homem de 39 anos teve um ataque de fúria nesta segunda-feira (15), em plena região central de Dourados. O caso aconteceu na Praça Antônio João, quando a GMD ( Guarda Municipal de Dourados) foi acionada para verificar uma denúncia de aglomeração de pessoas. Durante a abordagem dos agentes da GMD, o homem, que é […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 39 anos teve um ataque de fúria nesta segunda-feira (15), em plena região central de Dourados. O caso aconteceu na Praça Antônio João, quando a GMD ( Guarda Municipal de Dourados) foi acionada para verificar uma denúncia de aglomeração de pessoas.
Durante a abordagem dos agentes da GMD, o homem, que é vendedor ambulante e estava acompanhado da esposa, de 29 anos, alegou estar dirigindo seu veículo. Ao ser solicitada a CNH e a documentação do veículo, ele disse que os documentos estavam vencidos desde 2019.
Depois de avisado que devido as alterações, seu veículo seria recolhido ao pátio do Detran para posterior regularização, o condutor e sua esposa ficaram muito alterados e começaram a desacatar e ameaçar os agentes, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Com uma barra de ferro, uma chave de fendas e um alicate, o homem iniciou uma destruição ao próprio veículo, quebrando os retrovisores, as portas dianteiras e tampa traseira e todos os vidros do veículo, bem como os faróis e lanternas.
Além disso ele também furou os pneus, momento que os agentes tentaram acalmá-lo, pois os mesmos ameaçavam com a chave de fendas e a barra de ferro e tenteou atear fogo no veículo mas não obteve êxito.
Nesse momento, ainda segundo a ocorrência, o casal valendo se da situação que ficou devido ao ataque de fúria, acabou chamando atenção de populares que estavam no local. Incitados, eles iniciaram ataques verbais e ameaças de morte como “vocês são bostas, são cachorros da justiça, são guardinhas que deveriam morrer, comer terra”.
Para cessar as agressões a equipe deu voz de prisão aos envolvidos, sendo que foi necessário o uso da força e o disparo de arma de menor poder letal (Spark), cartucho S-0063076, principalmente para evitar que o Sr. Francisco colocasse a segurança dos presentes em risco.
O homem ainda tentou tirar a arma de um dos guardas, e ameaçou dizendo que caso conseguisse ” não sobraria ninguém vivo ali, pois ele é amigo do Beira Mar”. Mesmo assim, ele arrancou o balístico e deu mordidas no agente. Durante a ocorrência a arma Spark caiu ao chão momento em que sua esposa pegou a mesma, que estava descarregada e a jogou em um banco de concreto, quebrando a arma.
Os acusados, que já possuem várias passagens criminais conforme o Sistema SIGO, foram encaminhados para a delegacia, enquanto que o veículo foi levado para o pátio do Detran (Auto de Recolhimento nº 501017/20), com muitas avarias.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.