Polícia

Homem com paraplegia, e comparsa, são presos ao tentarem esconder droga de policiais do Choque

Dois homens, incluindo um com paraplegia, foram presos na madrugada deste domingo (30) por tráfico de drogas. Eles tentaram esconder porções de maconha, que seriam revendidas, atirando-as no quintal, no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Um homem de 21 anos saía da residência quando, ao avistar policias do Batalhão de Choque da Polícia […]

Danielle Errobidarte Publicado em 30/08/2020, às 14h08

Entorpecentes e cédulas de dinheiro foram encaminhadas à Denar. (Foto: Divulgação/ Choque)
Entorpecentes e cédulas de dinheiro foram encaminhadas à Denar. (Foto: Divulgação/ Choque) - Entorpecentes e cédulas de dinheiro foram encaminhadas à Denar. (Foto: Divulgação/ Choque)

Dois homens, incluindo um com paraplegia, foram presos na madrugada deste domingo (30) por tráfico de drogas. Eles tentaram esconder porções de maconha, que seriam revendidas, atirando-as no quintal, no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Um homem de 21 anos saía da residência quando, ao avistar policias do Batalhão de Choque da Polícia Militar, foi até os fundos da casa e arremessou objetos no quintal. Após confirmarem que o material se tratava de maconha, os policiais encontraram uma carteira com documentos em nome de outro rapaz, de 25 anos.

O homem de 21, confessou ter agido a mando do colega, que não conseguiria se livrar da droga por possuir paraplegia. Este, confessou ser o proprietário das porções de maconha, além do celular, cédulas e documento apreendidos. Eles confessaram que a quantia em dinheiro, ainda não contabilizada, era fruto da venda de drogas.

Os dois foram presos e a maconha apreendida e encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) para pesagem.

Jornal Midiamax