Homem atira em bar cheio de pessoas e jovem de 20 anos morre
Higor dos Santos da Silva Victor, de 20 anos, morreu após ser atingido por um tiro na região do tórax, durante a madrugada deste domingo (6), em um bar localizado na rua Lafaiete Câmara de Oliveira, bairro Los Angeles, em Campo Grande. O suspeito ainda não foi identificado e fugiu em um carro de cor […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Higor dos Santos da Silva Victor, de 20 anos, morreu após ser atingido por um tiro na região do tórax, durante a madrugada deste domingo (6), em um bar localizado na rua Lafaiete Câmara de Oliveira, bairro Los Angeles, em Campo Grande. O suspeito ainda não foi identificado e fugiu em um carro de cor preta.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia sobre disparos de arma de fogo em um possível homicídio no bar, por volta de 1h15.
No local, os policiais encontraram Higor sem vida e de acordo com a Perícia Civil, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax. O mesmo tiro teria transfixado e atingido um dos braços da vítima.
Segundo testemunhas que estavam no local, um homem, aparentando ser de meia idade, forte, de pele branca e alto, dirigia um carro de cor preta, possivelmente um Fiat Palio ou um Chevrolet Celta pela rua Luiz Gustavo Ramos de Arruda, quando teria parado o carro em frente ao Mercado Vitória e feito um disparo de arma de fogo. Ele teria descido do carro e na esquina com a Rua Lafaiete, atirou em direção à uma aglomeração de pessoas que estavam na esquina e atingindo Higor. O suspeito fugiu do local no carro logo após o disparo.
Os policiais vistoriaram alguns imóveis e em dois deles, no Mercado e na casa da Rua Luiz Gustavo Ramos de Arruda, foram encontradas câmeras de monitoramento, sendo que as imagens podem ajudar nas investigações.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Luan Santana é internado em hospital de São Paulo para realização de exames
Suspeita é de que o cantor esteja com uma infecção na apêndice
Campo Grande entra para o Top 10 no Ranking Nacional de Qualidade da Educação
Campo Grande avançou nove posições em relação à análise anterior
Quatorze associações pedem que STF julgue com urgência suspensão da Lei do Marco Temporal
Tese do marco temporal diz que os indígenas só têm direito às terras que ocupavam na data da promulgação da Constituição
Vítimas de violência doméstica farão cirurgia plástica reparadora por meio de projeto social
Primeira etapa do projeto atenderá 6 mulheres de MS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.