Homem atira em bar cheio de pessoas e jovem de 20 anos morre
Higor dos Santos da Silva Victor, de 20 anos, morreu após ser atingido por um tiro na região do tórax, durante a madrugada deste domingo (6), em um bar localizado na rua Lafaiete Câmara de Oliveira, bairro Los Angeles, em Campo Grande. O suspeito ainda não foi identificado e fugiu em um carro de cor […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Higor dos Santos da Silva Victor, de 20 anos, morreu após ser atingido por um tiro na região do tórax, durante a madrugada deste domingo (6), em um bar localizado na rua Lafaiete Câmara de Oliveira, bairro Los Angeles, em Campo Grande. O suspeito ainda não foi identificado e fugiu em um carro de cor preta.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia sobre disparos de arma de fogo em um possível homicídio no bar, por volta de 1h15.
No local, os policiais encontraram Higor sem vida e de acordo com a Perícia Civil, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax. O mesmo tiro teria transfixado e atingido um dos braços da vítima.
Segundo testemunhas que estavam no local, um homem, aparentando ser de meia idade, forte, de pele branca e alto, dirigia um carro de cor preta, possivelmente um Fiat Palio ou um Chevrolet Celta pela rua Luiz Gustavo Ramos de Arruda, quando teria parado o carro em frente ao Mercado Vitória e feito um disparo de arma de fogo. Ele teria descido do carro e na esquina com a Rua Lafaiete, atirou em direção à uma aglomeração de pessoas que estavam na esquina e atingindo Higor. O suspeito fugiu do local no carro logo após o disparo.
Os policiais vistoriaram alguns imóveis e em dois deles, no Mercado e na casa da Rua Luiz Gustavo Ramos de Arruda, foram encontradas câmeras de monitoramento, sendo que as imagens podem ajudar nas investigações.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.