Polícia

Homem arremessa martelo na cabeça da mulher, ameaça matá-la e acaba preso

Homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (15), em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, depois de jogar um martelo na cabeça da esposa, de 60 anos, e feri-la. Além disso, ele a ofendeu e a ameaçou. Conforme apurado, a vítima acionou a equipe informando que o homem havia chegado […]

Renan Nucci Publicado em 15/05/2020, às 14h06

Martelo usado na agressão foi apreendido pela PM. Foto: Divulgação
Martelo usado na agressão foi apreendido pela PM. Foto: Divulgação - Martelo usado na agressão foi apreendido pela PM. Foto: Divulgação

Homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (15), em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, depois de jogar um martelo na cabeça da esposa, de 60 anos, e feri-la. Além disso, ele a ofendeu e a ameaçou.

Conforme apurado, a vítima acionou a equipe informando que o homem havia chegado em casa embriagado e passou a agredi-la. Ela disse que implorou diversas vezes para que ele a atacasse, mas foi ignorada. O agressor pegou o martelo e jogou na direção da cabeça da vítima, que tentou se proteger com as mãos, mas ainda se feriu.

No entanto, quando os policiais chegaram, o homem já tinha ido embora. Os policiais então prestaram atendimento a vítima e fizeram as orientações necessárias. No entanto, logo que a equipe saiu, o homem retornou fazendo ameaças de morte. Os PMs então foram novamente ao imóvel e prenderam o homem.

Jornal Midiamax