Homem agride cão com cintadas e atira na direção do animal em sítio

Homem de 60 anos é investigado por maus-tratos depois de agredir um cachorro e atirar na direção do animal em um sítio no município de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O caso veio à tona nesta semana, após o compartilhamento de imagens de câmeras de segurança que registraram a ação. No entanto, […]
| 02/10/2020
- 21:53
Homem agride cão com cintadas e atira na direção do animal em sítio
Imagem mostra homem batendo no cão com cinta antes de atirar nele. Foto: Reprodução - Imagem mostra homem batendo no cão com cinta antes de atirar nele. Foto: Reprodução

Homem de 60 anos é investigado por maus-tratos depois de agredir um e atirar na direção do animal em um sítio no município de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O caso veio à tona nesta semana, após o compartilhamento de imagens de câmeras de segurança que registraram a ação. No entanto, os fatos ocorreram no dia 14 de setembro. 

De acordo com a ONG (Organização Não-Governamental) Mundo Animal Protetores, o cão pertence ao enteado do agressor e estava na propriedade, pois o responsável está fazendo uma reforma em sua residência na cidade. Na data dos fatos, o animal teria escapado, motivo pelo qual foi agredido.

As imagens mostram que o homem chama o bicho, o segura pela pata e desfere vários golpes de cinta. Em seguida, saca uma arma de fogo e atira. No entanto, o disparo não atinge o cão que corre assustado. Após o ataque, o homem deixou o imóvel.

A foi acionada e apura o caso. A arma usada não foi encontrada. Testemunhas que estavam no local acionaram a ONG pedindo apoio para que o agressor seja responsabilizado. A ONG encontrou em contato com a Polícia Civil, bem como a PMA ( Ambiental), e aguarda providências.

Veja também

O prefeito da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, 53, que sofreu...

Últimas notícias