Polícia

Há apenas 1 dia morando com companheiro, mulher é agredida a pauladas

Mulher de 41 anos acionou a Polícia Militar após ter sido agredida com pauladas pelo marido com quem estava morando junto há apenas 1 dia, na cidade de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. A confusão ocorreu durante uma bebedeira em imóvel na Rua Goiás, no Jardim Aeroporto. A vítima disse que o marido, […]

Renan Nucci Publicado em 06/08/2020, às 16h29

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Mulher de 41 anos acionou a Polícia Militar após ter sido agredida com pauladas pelo marido com quem estava morando junto há apenas 1 dia, na cidade de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. A confusão ocorreu durante uma bebedeira em imóvel na Rua Goiás, no Jardim Aeroporto.

A vítima disse que o marido, sob efeito de álcool, passou a se comportar de forma hostil e a questionou: “Você quer mandar na minha vida? Você se acha”. Em seguida, ele se armou com um pedaço de pau e passou a agredi-la com golpes nos braços, rosto e cabeça, até derrubá-la.

Mesmo com ela no chão, ele seguiu com o ataque, desferindo socos na cabeça. A PM foi acionada e encontrou a vítima com ferimentos. O homem também tinha lesões que alega terem sido causadas pela mulher, que teria supostamente ‘puxado’ uma faca contra ele. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax