Guarda recebe 467 denúncias e 178 comércios são flagrados abertos após toque de recolher

Após o toque e recolher na noite de sábado (1º) e madrugada de domingo (2), a guarda municipal recebeu 467 denúncias de quebra da quarentena em Campo Grande. Foram feitas fiscalizações nas sete regiões da cidade.  Foram flagrados abertos cerca de 178 estabelecimentos comerciais, sendo que quatro acabaram interditados e um autuado. Ainda durante as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após o toque e recolher na noite de sábado (1º) e madrugada de domingo (2), a guarda municipal recebeu 467 denúncias de quebra da quarentena em Campo Grande. Foram feitas fiscalizações nas sete regiões da cidade. 

Foram flagrados abertos cerca de 178 estabelecimentos comerciais, sendo que quatro acabaram interditados e um autuado. Ainda durante as fiscalizações, os agentes mandaram para casa 81 pessoas que estavam nas ruas após o toque de recolher. 

Ainda foram feitas orientações em 67 residências onde estavam acontecendo aglomerações. Aproximadamente 75 guardas municipais participaram da operação. O toque de recolher vai até 17 de agosto quando fica proibida a circulação entres as 21 horas até as 5 horas do dia seguinte em Campo Grande. 

Conteúdos relacionados