Polícia

Guarda Municipal prende em flagrante homem que furtava cobre em obra

A Guarda Municipal prendeu um homem de 39 anos que furtava fios de cobre na tarde desta quarta-feira (01) em uma obra em frente a IPI Espaço Esperança. Os agentes foram ao local devido denúncia a respeito do homem que estaria furtando cabos de força em uma obra em frente a IPI Espaço Esperança. No […]

Diego Alves Publicado em 02/01/2020, às 20h51

Cabos de força em uma obra em frente a IPI Espaço Esperança
Cabos de força em uma obra em frente a IPI Espaço Esperança - Cabos de força em uma obra em frente a IPI Espaço Esperança

A Guarda Municipal prendeu um homem de 39 anos que furtava fios de cobre na tarde desta quarta-feira (01) em uma obra em frente a IPI Espaço Esperança.

Os agentes foram ao local devido denúncia a respeito do homem que estaria furtando cabos de força em uma obra em frente a IPI Espaço Esperança.

No local, a Guarda deteve o homem com aproximadamente 30 kg de fios de energia sob a garupa de uma bicicleta. Ao ser questionado sobre a procedência, ele confessou que havia furtado para vender e usar crack.

A equipe averigou que ele já havia furtado ,no mês de novembro, uma bateria de um trator de esteira, crime pelo que ainda está respondendo, publicou o site Dourados Agora. Ele foi detido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Jornal Midiamax