Guarda ‘manda’ de volta para a casa mais de 100 que descumpriam toque de recolher 

Durante a Operação Toque de Recolher, realizada na noite de sábado (27), a Guarda Civil Metropolitana mandou de volta para a casa 105 pessoas que estavam na rua fora de hora, descumprindo medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus (Covid-19) em Campo Grande. Conforme nota, 16 estabelecimentos comerciais foram orientados a encerrar atendimento e fechar as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a Operação Toque de Recolher, realizada na noite de sábado (27), a Guarda Civil Metropolitana mandou de volta para a casa 105 pessoas que estavam na rua fora de hora, descumprindo medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus (Covid-19) em Campo Grande.

Conforme nota, 16 estabelecimentos comerciais foram orientados a encerrar atendimento e fechar as portas. Dois comércios foram notificados pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

Além disso, os guardas cancelaram uma festa que ocorria em uma residência e solicitou que todos os convidados fossem embora. Participaram da ação 28 guardas em 13 viaturas. Foram recebidas ainda 372 denúncias de quebra de quarentena via telefone 153.