Grupo grita e apedreja casa de mulher durante a madrugada

Mulher de 28 anos moradora no bairro Boa Esperança, em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (31), depois de ter a casa apedrejada por grupo de jovens durante a madrugada. Segundo ela, os autores ainda gritaram na frente do imóvel. Conforme o site Diário Corumbaense, foram ao menos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher de 28 anos moradora no bairro Boa Esperança, em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (31), depois de ter a casa apedrejada por grupo de jovens durante a madrugada. Segundo ela, os autores ainda gritaram na frente do imóvel.

Conforme o site Diário Corumbaense, foram ao menos seis pedradas que danificaram a parte da frente da residência. Os jovens, aparentemente bêbados, iniciaram uma baderna no local, lançaram várias pedras e depois fugiram a pé. O marido da moradora se levantou e foi ver o que estava acontecendo.

Ele viu que o grupo voltou e jogou mais pedras, atingindo, inclusive, a casa da vizinha. A Polícia Civil investiga o caso e a mulher acredita que o ataque esteja relacionada a uma desavença do sobrinho dela com integrantes do grupo. Ninguém foi preso.

Conteúdos relacionados