Gerente de clínica procura delegacia após sumiço de dinheiro de cofre

O gerente de uma clínica, na região central, de Campo Grande, procurou a delegacia de polícia, na noite desta sexta-feira (13) depois de dinheiro do cofre e do pagamento aos médicos sumir. Informações do boletim de ocorrência são de que, o gerente procurou a delegacia após dar falta do dinheiro do caixa geral no valor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O gerente de uma clínica, na região central, de Campo Grande, procurou a delegacia de polícia, na noite desta sexta-feira (13) depois de dinheiro do cofre e do pagamento aos médicos sumir.

Informações do boletim de ocorrência são de que, o gerente procurou a delegacia após dar falta do dinheiro do caixa geral no valor de R$ 4.750, sendo que apenas quatro funcionários têm acesso ao caixa. Após o desfalque ser descoberto, o gerente financeiro foi verificar o cofre geral da clínica e constatou que estava vazio e que também haviam sumido os valores diários que deveriam estar guardados no cofre.

Ainda segundo o gerente, os recibos de pagamentos aos médicos estavam sem o dinheiro anexado. Ele, então, teria chamado os funcionários que não souberam dar explicações para o sumiço do dinheiro. O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados