Polícia

Gatos são envenenados e deixados mortos na frente de igreja em MS

Quatro gatos foram encontrados mortos, com sinais de envenenamento, nesta quinta-feira (03), em frente a Paróquia Santo Antônio, região central de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e é investigado. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a assistente administrativa da […]

Dayene Paz Publicado em 04/12/2020, às 07h20 - Atualizado às 08h02

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Quatro gatos foram encontrados mortos, com sinais de envenenamento, nesta quinta-feira (03), em frente a Paróquia Santo Antônio, região central de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e é investigado.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a assistente administrativa da paróquia estava no local, quando ao sair na frente, se deparou com os quatro gatos, que já estavam mortos. A mulher ainda relatou que tem três gatos e os mesmos estão desaparecidos.

Os animais mortos, deixados na frente da paróquia, apresentavam sinais de envenenamento. A assistente não viu movimentação no local e afirma que a paróquia não tem câmeras de vigilância. O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.

O crime de maus-tratos a animais após a entrada em vigor da Lei nº 14.064/2020, concedeu tratamento mais severo, com pena de reclusão, a todos aqueles que ceifarem vidas de animais domésticos, como cães e gatos.

Jornal Midiamax