Garras lacra banca do jogo do bicho na Vila Margarida reaberta após operação

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros) lacrou novamente nesta segunda-feira (19), uma banca do jogo do bicho que funcionava no cruzamento das ruas Naviraí e João Araújo, na Vila Margarida, em Campo Grande.  O local já havia sido fechado no dia 23 de setembro, quando o Garras deflagrou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros) lacrou novamente nesta segunda-feira (19), uma banca do jogo do bicho que funcionava no cruzamento das ruas Naviraí e João Araújo, na Vila Margarida, em Campo Grande. 

O local já havia sido fechado no dia 23 de setembro, quando o Garras deflagrou a Operação Black Cat, para desarticular esquema de jogos de azar. De acordo com o delegado Fábio Peró, havia uma pessoa no local que foi levada para a delegacia para assinatura de termo circunstanciado. Ela alegou que o lacre colocado anteriormente foi retirado por vândalos.

Peró destacou ainda que apesar da operação, que fechou mais de 60 bancas espalhadas pela Capital, o trabalho continua. “O Garras está recebendo denúncias, estamos avaliando e fechando as bancas conforme somos informados”, explicou. Na semana passada, outra banca havia sido fechada.

Conteúdos relacionados