Polícia

Funcionário de chácara é atingido por árvore após corte e morre no hospital

Na tarde de quarta-feira (26), Walter Yoshimitsu Soken, de 56 anos, morreu vítima de um acidente em uma chácara na zona rural de Campo Grande. A árvore que ele cortava caiu sobre o corpo da vítima, que chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. Segundo o registro policial, Walter trabalhava na chácara cortando […]

Renata Portela Publicado em 27/08/2020, às 06h20 - Atualizado às 07h30

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Na tarde de quarta-feira (26), Walter Yoshimitsu Soken, de 56 anos, morreu vítima de um acidente em uma chácara na zona rural de Campo Grande. A árvore que ele cortava caiu sobre o corpo da vítima, que chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

Segundo o registro policial, Walter trabalhava na chácara cortando a árvore e, assim que terminou o corte, a árvore pendeu para o lado dele. Assim, a vítima ainda tentou desviar, mas não conseguiu e a árvore acabou caindo sobre o corpo.

Então Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez o socorro de Walter, que sofreu traumatismo craniano. Também foram constatados trauma de tórax e amputação parcial da perna esquerda.

Já na Santa Casa, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O caso é tratado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax