Fugido de hospital, homem sem CNH é preso pilotando moto com licenciamento vencido há 12 anos

Um foragido da Justiça de Itaporã, distante 236 km da Capital, foi preso nesta terça-feira (17) por equipe da Guarda Municipal de Dourados, cidade vizinha. Ele havia fugido de hospital e estava pilotando uma motocicleta com licenciamento vencido há 12 anos. Além disso, o rapaz não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um foragido da Justiça de Itaporã, distante 236 km da Capital, foi preso nesta terça-feira (17) por equipe da Guarda Municipal de Dourados, cidade vizinha. Ele havia fugido de hospital e estava pilotando uma motocicleta com licenciamento vencido há 12 anos.

Além disso, o rapaz não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Por volta das 10h, durante ronda, os policiais desconfiaram de atitudes suspeitas do condutor de uma Suzuki 125. Ao perceber a viatura da Guarda, ele teria realizado manobras de conversão imediatamente.

Após checarem o nome do rapaz, os policiais constataram que ele é morador de Itaporã e estava fugindo da Justiça, uma vez que havia saído de hospital da cidade onde recebia tratamento médico.

O veículo foi removido ao pátio do Detran-MS e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados