Polícia

Foragido usa nome do patrão ao ser internado, mas acaba descoberto

Homem de 47 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (03), em Campo Grande, depois de usar identidade falsa. Ele se internou na Santa Casa com o nome do patrão, pois estava foragido da Justiça. Conforme boletim de ocorrência, o segurança da unidade acionou os policiais alegando que um homem […]

Renan Nucci Publicado em 03/06/2020, às 18h24

Santa Casa de Campo Grande. (Arquivo Midiamax)
Santa Casa de Campo Grande. (Arquivo Midiamax) - Santa Casa de Campo Grande. (Arquivo Midiamax)

Homem de 47 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (03), em Campo Grande, depois de usar identidade falsa. Ele se internou na Santa Casa com o nome do patrão, pois estava foragido da Justiça.

Conforme boletim de ocorrência, o segurança da unidade acionou os policiais alegando que um homem havia dado entrada e possivelmente estaria mentindo sobre quem realmente era. Por este motivo, a equipe foi ao local.

No quarto onde estava, o homem foi abordado pelos policiais e entrou em contradição, assumindo que se apresentou com o nome do patrão, pois estava foragido e temia ser descoberto. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax