Polícia

Dia das mães já passou: filho espanca mulher com cadeiradas e ameaça de morte na frente da PM

Uma mulher de 46 anos foi socorrida durante a manhã desta quarta-feira (13) depois de ser espancada pelo filho de 29 anos com cadeiradas na cabeça, na cidade de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande. Ela pediu medidas protetivas contra o filho. A polícia foi chamada por volta das 5 horas da manhã desta […]

Thatiana Melo Publicado em 13/05/2020, às 09h38 - Atualizado às 15h27

Vítima teve de levar quatro pontos na cabeça (Ilustrativa)
Vítima teve de levar quatro pontos na cabeça (Ilustrativa) - Vítima teve de levar quatro pontos na cabeça (Ilustrativa)

Uma mulher de 46 anos foi socorrida durante a manhã desta quarta-feira (13) depois de ser espancada pelo filho de 29 anos com cadeiradas na cabeça, na cidade de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande. Ela pediu medidas protetivas contra o filho.

A polícia foi chamada por volta das 5 horas da manhã desta quarta (13), quando descontrolado o homem espancou a mãe com cadeiradas na cabeça e quebrou a sua máquina de lavar roupas. Ela contou na delegacia ainda que no dia das Mães teve o braço queimado com uma colher quente.

A mulher foi levada para uma unidade de saúde e teve de levar quatro pontos na cabeça devido aos ferimentos. O autor foi encontrado próximo a uma rua de sua casa e levado para a delegacia. Quando estava sendo detido, o homem ameaçou a mãe de morte.

Jornal Midiamax