Polícia

Filho é flagrado estuprando mãe idosa e cega no Paraguai

Um homem de 38 foi flagrado por vizinhos abusando sexualmente de sua própria mãe, uma idosa de 68 anos, deficiente visual, na cidade de Ypucuí, no Paraguai. O crime aconteceu na casa onde eles moravam. Segundo testemunhas, essa não é a primeira vez que o filho abusa sexualmente da mãe. Segundo informações do site Capitán […]

Danielle Errobidarte Publicado em 06/12/2020, às 16h59

Filho foi encaminhado à delegacia (Foto ilustrativa)
Filho foi encaminhado à delegacia (Foto ilustrativa) - Filho foi encaminhado à delegacia (Foto ilustrativa)

Um homem de 38 foi flagrado por vizinhos abusando sexualmente de sua própria mãe, uma idosa de 68 anos, deficiente visual, na cidade de Ypucuí, no Paraguai. O crime aconteceu na casa onde eles moravam. Segundo testemunhas, essa não é a primeira vez que o filho abusa sexualmente da mãe.

Segundo informações do site Capitán Bado, alguns vizinhos gravaram a cena para servir como prova contra o autor, enquanto outros chamavam a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram o flagrante.

O caso foi registrado como incesto, relação sexual entre parentes, e abuso sexual contra pessoas indefesas. A vítima é uma dona de casa de 68 anos, e o autor, padeiro de 38, ambos moradores de assentamento.

A idosa ainda tentou negar aos policias que o filho teria cometido o crime, na tentativa de defender o filho. Entretanto, ele foi contido pelos próprios vizinhos, que apresentaram os vídeos. O autor foi encaminhado à delegacia e ambos foram ao hospital para realizar exames.

Jornal Midiamax