Polícia

Filho chega em casa ensanguentado na véspera do dia dos pais e é internado na Santa Casa

Está internado na Santa Casa de Campo Grande um jovem de 26 anos que chegou ensanguentado a casa  do pai, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, na noite do sábado (8). Não há informações sobre o estado de saúde atual e nem que tipo de lesão o rapaz sofreu. Conforme o boletim de […]

Ranziel Oliveira Publicado em 09/08/2020, às 15h32

 (Imagem Ilustrativa)
(Imagem Ilustrativa) - (Imagem Ilustrativa)

Está internado na Santa Casa de Campo Grande um jovem de 26 anos que chegou ensanguentado a casa  do pai, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, na noite do sábado (8). Não há informações sobre o estado de saúde atual e nem que tipo de lesão o rapaz sofreu.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz chegou em casa por volta das 18h com a camisa ensanguentada e ao ser questionado pelo familiar, não informou o que havia acontecido. O pai, então, levou o rapaz para o CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia e de lá o rapaz foi levado de ambulância à Santa Casa de Campo Grande.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário) do Centro como Lesão Corporal Dolosa.

Jornal Midiamax