Polícia

Filho chega em casa drogado e esfaqueia mãe e irmã

Um rapaz de 32 anos foi preso por esfaquear a mãe e a irmã, na madrugada desta quarta-feira (23) em Dourados, distante 229 km da Capital. Ele chegou drogado na casa onde mora com as duas, por volta das 2h, e iniciou uma discussão sem motivo. Conforme o registro policial, a mãe informou que estava […]

Danielle Errobidarte Publicado em 23/12/2020, às 07h39

Mãe foi atingida no braço e irmã do autor na perna. (Ilustrativa)
Mãe foi atingida no braço e irmã do autor na perna. (Ilustrativa) - Mãe foi atingida no braço e irmã do autor na perna. (Ilustrativa)

Um rapaz de 32 anos foi preso por esfaquear a mãe e a irmã, na madrugada desta quarta-feira (23) em Dourados, distante 229 km da Capital. Ele chegou drogado na casa onde mora com as duas, por volta das 2h, e iniciou uma discussão sem motivo.

Conforme o registro policial, a mãe informou que estava na residência quando seu filho chegou drogada. Segundo ela, o jovem é usuário de drogas há anos, mas naquele momento estava nervoso e iniciou uma discussão, sem motivos.

Foi quando a mãe, para tentar contê-lo, disse “você cala essa boca que quem manda nessa casa sou eu”, frase que irritou ainda mais o jovem. Ele, então, pegou uma faca e foi em direção à irmã, seguida da mãe.

Vizinhos conseguiram conter o rapaz até a chegada da PM (Polícia Militar), mas as duas foram atingidas, a mãe no braço e sua filha na perna direita. O autor foi preso e encaminhado à Depac (Delegcia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados. O caso foi registrado como por violência doméstica.

Jornal Midiamax