Polícia

Filho agride pai idoso, que atira três vezes para se defender no Monte Castelo

Um homem de 41 anos foi detido na noite desta sexta-feira (21) após agredir o pai, de 67 anos. O idoso chegou a realizar disparos com sua arma de fogo para se defender, mas ninguém foi atingido. O caso aconteceu no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. De acordo com as informações do boletim de […]

Dayene Paz Publicado em 22/08/2020, às 07h26 - Atualizado às 12h32

Arma foi apreendida. Imagem: Divulgação 11ª CIPM
Arma foi apreendida. Imagem: Divulgação 11ª CIPM - Arma foi apreendida. Imagem: Divulgação 11ª CIPM

Um homem de 41 anos foi detido na noite desta sexta-feira (21) após agredir o pai, de 67 anos. O idoso chegou a realizar disparos com sua arma de fogo para se defender, mas ninguém foi atingido. O caso aconteceu no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o filho é usuário de drogas e na noite de ontem chegou a agredir o pai por diversas vezes. Diante das agressões, o idoso pegou sua arma de fogo e fez três disparos.

A intenção, de acordo com o pai, era de cessar as agressões. Ninguém foi atingido pelos disparos.

Policiais militares da 11ªCIPM estiveram no local e questionaram sobre a arma. O idoso entregou o revólver, calibre 32, com 4 cartuchos deflagrados e dois intactos. Ele tinha o registro da arma, mas estava vencido.

A PM ainda constatou que contra o filho, havia um mandado de prisão em aberto. Os dois envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax