Polícia

Filha tranca o pai dentro de casa para escapar de abuso

Para escapar de uma tentativa de abuso sexual uma adolescente de 17 anos teve que trancar o pai em sua própria casa. O caso aconteceu no distrito de Cristalina, em Caarapó, na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo relato da vítima, seu pai passou as mãos em suas pernas e também nas partes íntimas enquanto perguntava […]

Marcos Morandi Publicado em 21/01/2020, às 08h47 - Atualizado às 11h28

O homem foi preso e conduzido até a delegacia. (Foto: José Carlos)
O homem foi preso e conduzido até a delegacia. (Foto: José Carlos) - O homem foi preso e conduzido até a delegacia. (Foto: José Carlos)

Para escapar de uma tentativa de abuso sexual uma adolescente de 17 anos teve que trancar o pai em sua própria casa. O caso aconteceu no distrito de Cristalina, em Caarapó, na madrugada desta segunda-feira (20).

Segundo relato da vítima, seu pai passou as mãos em suas pernas e também nas partes íntimas enquanto perguntava se ela “não gostava disso”.Assustada, ela conseguiu trancar o pai dentro de casa e correr para pedir ajuda aos avós.

D acordo com informações do Caarapó News, uma guarnição do 2º Pelotão da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência. O homem foi preso e conduzido para a delegacia e autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Jornal Midiamax