Procurou a delegacia de polícia na manhã deste sábado (7), uma mulher de 30 anos, para registrar o de seu pai de 53 anos, na noite desta sexta-feira (6), em . Ele sumiu após receber o salário do local onde trabalha, na Avenida Tamandaré.

Segundo o relato da mulher na delegacia, o pai trabalha em um posto de gasolina sendo que nesta sexta (6) recebeu seu salário. Ela ainda disse que por volta das 16h30 durante seu intervalo no serviço foi até a residência levar pães para o lanche da família voltando em seguida para o posto de combustível.

A mulher ainda disse que o pai depois do trabalho ficou tomando cerveja com alguns colegas no posto indo embora por volta das 23 horas dizendo que iria para casa, mas até o momento não retornou. Foi tentado contato da família com a vítima pelo telefone, mas o celular está desligado. A filha disse que o pai estava com sua motocicleta Honda Fan 125, de cor preta.

Ainda segundo a mulher, o pai não tem envolvimento com drogas e nem inimigos e que não costuma desaparecer, o que causou estranheza na família. Quando desapareceu, ele estava trajando o uniforme do posto de gasolina.