Polícia

Festa de despedida em lava jato com mais de 100 pessoas termina na delegacia

Na noite de sexta-feira (28), festa em um lava jato na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, terminou na delegacia. A princípio, seria uma festa de despedida com mais de 100 pessoas aglomeradas no local. Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), equipe que recebeu denúncia sobre a possível aglomeração que aconteceu naquele local. […]

Renata Portela Publicado em 29/08/2020, às 06h30 - Atualizado às 08h27

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de sexta-feira (28), festa em um lava jato na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, terminou na delegacia. A princípio, seria uma festa de despedida com mais de 100 pessoas aglomeradas no local.

Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), equipe que recebeu denúncia sobre a possível aglomeração que aconteceu naquele local. Assim, quando os guardas chegaram já perceberam que havia pelo menos 100 pessoas no estabelecimento.

Então foi identificado o proprietário, de 24 anos, que informou ser o responsável pela festa que seria uma despedida para um amigo. Com isso, ele acabou autuado por infração de medida sanitária preventiva e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax