Polícia

Feridos a tiros no Tijuca por motorista de Uno estão em coma na Santa Casa

O idoso de 70 anos e o homem de 45 anos socorridos em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, neste sábado (10) após serem feridos a tiros no Jardim Tijuca, por um motorista de um Fiat Uno, estão em como no hospital. Segundo informações da assessoria do hospital, o idoso de 70 […]

Thatiana Melo Publicado em 11/10/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h14

Jovem está internado na Santa Casa de Campo Grande.(Foto: Arquivo/Midiamax)
Jovem está internado na Santa Casa de Campo Grande.(Foto: Arquivo/Midiamax) - Jovem está internado na Santa Casa de Campo Grande.(Foto: Arquivo/Midiamax)

O idoso de 70 anos e o homem de 45 anos socorridos em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, neste sábado (10) após serem feridos a tiros no Jardim Tijuca, por um motorista de um Fiat Uno, estão em como no hospital.

Segundo informações da assessoria do hospital, o idoso de 70 anos ferido com um tiro na cabeça, passou por cirurgia pela neurologia aguardando estabilização para ser levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O paciente está em coma.

O homem de 45 anos, que foi ferido com sete tiros, também passou por cirurgia e está em coma induzido na UTI, onde também aguarda para a realização de exames.

O crime aconteceu por volta das 17h30 deste sábado (10), na rua Antônio Meirelles Assunção, quando as vítimas foram atingidas por vários disparos, sendo que o homem de 45 anos foi ferido com sete tiros no tórax e na mão. Já o idoso de 70 anos foi ferido com um tiro na cabeça. No local, os policiais apreenderam dois cartuchos calibre .380 não deflagrados, e uma outra munição de marca federal calibre .380 deflagrado.

Testemunhas contaram aos policiais que um homem em um Fiat Uno, de modelo antigo, seria o autor dois disparos. Ele seria baixo, e estava de boné, camiseta vermelha e calça jeans.

Jornal Midiamax