Ferido a tiro no peito na fronteira diz que autor do crime é traficante

Homem de 40 anos, socorrido com ferimento grave no peito na noite de terça-feira (23) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, teria sido vítima de um traficante. O autor do crime seria um homem com quem a vítima tinha uma dívida. Segundo as informações da polícia, equipes do Corpo de Bombeiros e […]
| 24/06/2020
- 14:58
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Homem de 40 anos, socorrido com ferimento grave no peito na noite de terça-feira (23) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, teria sido vítima de um traficante. O autor do crime seria um homem com quem a vítima tinha uma dívida.

Segundo as informações da polícia, equipes do Corpo de Bombeiros e foram acionadas por conta do homem que havia sido ferido a tiro no Centro da cidade. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional, onde foi encaminhado ao centro cirúrgico.

Após a cirurgia, ele conseguiu contar aos policiais que não sabe a identificação do autor do disparo, mas seria um traficante para quem ele estava devendo. A vítima teve uma perfuração no peito e o caso é tratado como de natureza grave, se resulta incapacidade para as ocupações habituais por mais de 30 dias.

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias