Ferida a tiros pelo ex na frente do filho de 11 anos passa por cirurgia na Santa Casa
Na manhã desta quarta-feira (13), a mulher de 28 anos ferida a tiros pelo ex-marido em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, passa por cirurgia na Santa Casa. Ela estava em casa quando o homem chegou ao local já atirando, na segunda-feira (11). A mãe da vítima, de 46 anos, foi assassinada pelo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na manhã desta quarta-feira (13), a mulher de 28 anos ferida a tiros pelo ex-marido em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, passa por cirurgia na Santa Casa. Ela estava em casa quando o homem chegou ao local já atirando, na segunda-feira (11). A mãe da vítima, de 46 anos, foi assassinada pelo ex-genro, que se suicidou logo depois.
Segundo as informações da Santa Casa de Campo Grande, a paciente está no centro cirúrgico fazendo um procedimento pela ortopedia e segue estável. Ela sofreu fratura no fêmur por conta de um dos disparos e também um ferimento no abdômen. Na noite de terça-feira (12), ela já tinha passado por um procedimento pré-cirurgico.
A vítima chegou a ser levada ao hospital de Costa Rica após o crime, mas foi transferida para Campo Grande e deu entrada na Santa Casa ainda na madrugada de terça-feira. Ela permaneceu consciente e orientada na área vermelha.
Relembre o caso
O crime aconteceu na cidade de Costa Rica, que fica na região norte do Estado. O ex-marido da vítima chegou na casa perguntando ao ex-sogro se a família estava no local. O homem disse que sim e o autor do crime entrou na residência já atirando com a pistola.
Ele acabou atingindo a ex-sogra, a ex-mulher e depois atirou na própria cabeça. Foi o filho de 11 anos que correu até o quartel da Polícia Militar nas proximidades para pedir ajuda, depois de presenciar o crime ao lado de um irmão e outra criança que estava na residência.
Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia foram até o local e constataram o óbito da mulher de 46 anos e do autor do crime. O delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da delegacia de Costa Rica, confirmou que o autor do crime já havia sido preso no último dia 7 por ameaçar a ex-mulher com uma arma de fogo.
Ele ameaçou matar a vítima se ela saísse de casa. Naquele dia ele foi preso em flagrante, mas a arma não foi encontrada. Foi arbitrada fiança, que ele pagou no dia seguinte, sendo liberado. Na segunda-feira, ele ainda conversou com o advogado horas antes de cometer o crime, mas não teria demonstrado nervosismo ou mesmo intenção de que tentaria matar a ex-mulher.
O feminicídio, feminicídio na forma tentada e suicídio segue em investigação.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Nota MS Premiada divulga calendário de sorteios de 2025
Nota MS Premiada tem sorteios mensais de até R$ 300 mil em prêmios
Prefeitura de Bataguassu autoriza contratação emergencial de serviços de limpeza e manutenção da cidade no valor de R$ 1,1 milhão
Em dispensa emergencial de licitação, a empresa Morhena Coleta e Logistica Ambiental LTDA prestará os serviços na cidade
Criança se recupera há duas semanas de 1,1 mil picadas de abelha
Criança está internada em Campo Grande
Homem é morto após discutir com ex-mulher e ameaçar esfaqueá-la em Corumbá
Vítima invadiu casa da ex e a ameaçou com uma faca, mas foi contido por casal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.