Polícia

‘Fechada’ no trânsito tem discussão e termina com motociclista agredido em Campo Grande

Motociclista ficou ferido no nariz após ser agredido pelo filho do motorista de veículo que teria o fechado no trânsito. O caso aconteceu na tarde deste sábado (7), no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, o piloto da moto disse que seguia pela via dos Ferroviários, quando o condutor de um carro […]

Gabriel Maymone Publicado em 07/11/2020, às 19h36 - Atualizado às 19h44

(Imagem: Ilustrativa)
(Imagem: Ilustrativa) - (Imagem: Ilustrativa)

Motociclista ficou ferido no nariz após ser agredido pelo filho do motorista de veículo que teria o fechado no trânsito. O caso aconteceu na tarde deste sábado (7), no Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o piloto da moto disse que seguia pela via dos Ferroviários, quando o condutor de um carro realizava manobra com seu veículo, quando teria o fechado, quase causando um acidente.

Ainda conforme a vítima, logo após o fato, começou a discutir com o motorista, inclusive xingando-o. Nesse momento, o filho do condutor se exaltou e agrediu o motociclista, que sofreu lesão no nariz.

A pedido do pai, o rapaz pediu desculpa ao motociclista. Apesar disso, os três seguiram para a delegacia de polícia, onde a vítima manifestou desejo de representar contra o agressor.

Boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax