Polícia

Familiares procuram por empresário desaparecido desde a madrugada desta sexta

O empresário Jorcimar Antônio Puton, 49, conhecido como “Gringo”, está desaparecido desde a madrugada desta sexta-feira (27) em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. Um boletim de ocorrência por desaparecimento já foi feito na delegacia da cidade. Gringo é dono de um restaurante na cidade e foi visto pela […]

Diego Alves Publicado em 27/11/2020, às 19h53

Gringo foi visto pela última vez saindo de seu restaurante (arquivo pessoal)
Gringo foi visto pela última vez saindo de seu restaurante (arquivo pessoal) - Gringo foi visto pela última vez saindo de seu restaurante (arquivo pessoal)

O empresário Jorcimar Antônio Puton, 49, conhecido como “Gringo”, está desaparecido desde a madrugada desta sexta-feira (27) em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. Um boletim de ocorrência por desaparecimento já foi feito na delegacia da cidade.

Gringo é dono de um restaurante na cidade e foi visto pela última vez por volta da meia-noite desta sexta, saindo de seu restaurante em uma caminhonete Chevrolet S-10 de cor prata.

Quem tiver informações do paradeiro do empresário pode entrar em contato com a delegacia de Polícia Civil da cidade telefone 67.3292.1528.

Jornal Midiamax