Familiares de gêmeos mortos com 13 tiros são ouvidos e polícia procura por assassinos

Os familiares dos gêmeos Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, assassinados com 13 tiros na noite de sexta-feira (25) no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande já foram ouvidos pela polícia. O velório dos irmãos aconteceu nesta segunda-feira (28). Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a família dos gêmeos já […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os familiares dos gêmeos Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, assassinados com 13 tiros na noite de sexta-feira (25) no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande já foram ouvidos pela polícia. O velório dos irmãos aconteceu nesta segunda-feira (28).

Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a família dos gêmeos já foi ouvida, mas detalhes sobre os depoimentos não foram revelados para não atrapalhar as investigações. Os assassinos são procurados e uma das linhas de investigação seguida pela polícia é de crime passional, mas nenhum dos amigos de Alexandre ou Rafael soube passar informações de alguma desavença que pudesse envolver uma mulher causando a morte dos irmãos.

No velório dos gêmeos, a irmã Sabrina Muller, estava sem acreditar no que havia acontecido. “Falei com eles por telefone 1 hora antes de serem assassinados, estou em choque ainda”, disse a irmã. Ela ainda contou que eles eram trabalhadores e não tinham envolvimento com drogas. Rafael tinha acabado de ser pai, o filho nasceu 7 dias antes do assassinato, “acho que nem deu tempo de registrar direito”, disse Sabrina ainda sem entender o que pode ter acontecido.

Já outra hipótese de facção criminosa levantada pela polícia é descartada pela família. A hipótese foi levantada porque um dos irmãos tirava selfies fazendo um V com as mãos, é rechaçada pela família. Nenhum deles tinha passagem policial.

Imagens de câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a dupla suspeita de assassinar os gêmeos Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, chega na quitinete dos irmãos, no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Pelas imagens é possível ver que às 23h13 desta sexta-feira (25) a dupla suspeita do duplo homicídio passa em uma motocicleta em frente à quitinete. Em seguida os dois homens passam andando de capacete ainda na cabeça em direção a vila de casas, onde viviam as vítimas.

Na sequência, a dupla entra pelo portão na quitinete dos irmãos fazendo vários disparos. É possível ver pelas imagens alguns clarões, que seriam os tiros sendo disparados.

Conteúdos relacionados