Familiares de gêmeos mortos com 13 tiros são ouvidos e polícia procura por assassinos
Os familiares dos gêmeos Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, assassinados com 13 tiros na noite de sexta-feira (25) no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande já foram ouvidos pela polícia. O velório dos irmãos aconteceu nesta segunda-feira (28). Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a família dos gêmeos já […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os familiares dos gêmeos Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, assassinados com 13 tiros na noite de sexta-feira (25) no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande já foram ouvidos pela polícia. O velório dos irmãos aconteceu nesta segunda-feira (28).
Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a família dos gêmeos já foi ouvida, mas detalhes sobre os depoimentos não foram revelados para não atrapalhar as investigações. Os assassinos são procurados e uma das linhas de investigação seguida pela polícia é de crime passional, mas nenhum dos amigos de Alexandre ou Rafael soube passar informações de alguma desavença que pudesse envolver uma mulher causando a morte dos irmãos.
No velório dos gêmeos, a irmã Sabrina Muller, estava sem acreditar no que havia acontecido. “Falei com eles por telefone 1 hora antes de serem assassinados, estou em choque ainda”, disse a irmã. Ela ainda contou que eles eram trabalhadores e não tinham envolvimento com drogas. Rafael tinha acabado de ser pai, o filho nasceu 7 dias antes do assassinato, “acho que nem deu tempo de registrar direito”, disse Sabrina ainda sem entender o que pode ter acontecido.
Já outra hipótese de facção criminosa levantada pela polícia é descartada pela família. A hipótese foi levantada porque um dos irmãos tirava selfies fazendo um V com as mãos, é rechaçada pela família. Nenhum deles tinha passagem policial.
Imagens de câmeras de segurança
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a dupla suspeita de assassinar os gêmeos Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, chega na quitinete dos irmãos, no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.
Pelas imagens é possível ver que às 23h13 desta sexta-feira (25) a dupla suspeita do duplo homicídio passa em uma motocicleta em frente à quitinete. Em seguida os dois homens passam andando de capacete ainda na cabeça em direção a vila de casas, onde viviam as vítimas.
Na sequência, a dupla entra pelo portão na quitinete dos irmãos fazendo vários disparos. É possível ver pelas imagens alguns clarões, que seriam os tiros sendo disparados.
Notícias mais lidas agora
- ‘Trecho crítico’ da BR-163 registra duas mortes em menos de uma semana em Campo Grande
- Motociclista perde controle da direção, bate em poste e morre em Aquidauana
- Após comer carne de urso em churrasco nos EUA, grupo contrai parasita raro
- Bolsa Família inicia pagamentos de outubro nesta semana, confira o calendário
Últimas Notícias
Advogados de Sean Combs fecham acordo de sigilo com promotores
Os advogados de Diddy, acusado de tráfico sexual e extorsão, entre outros crimes, fecharam acordo de confidencialidade sobre o caso com os promotores de Nova York
Precisa de emprego? Funsat começa semana com mais de 2,1 mil vagas em Campo Grande
Cerca de 70% da lista proporciona treinamentos para a função
Confira a escala médica nas unidades de saúde de Campo Grande nesta segunda-feira
Saiba em quais unidades de saúde haverá atendimento pediátrico nesta segunda
Justiça marca data para analisar indenização ao Consórcio Guaicurus que pode aumentar tarifa
Apesar de operar no lucro, empresários do ônibus alegam prejuízo na tarifa desde 2020
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.