Família se mobiliza para identificar motociclista que atropelou idosa na Afonso Pena
A família de uma idosa atropelada no último dia 8, em faixa de pedestre da Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande, tenta identificar o motociclista envolvido no acidente. O suspeito fugiu do local sem prestar socorro. De acordo com a filha Patrícia de Souza Pereira, servidora estadual de 43 anos, o objetivo é […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A família de uma idosa atropelada no último dia 8, em faixa de pedestre da Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande, tenta identificar o motociclista envolvido no acidente. O suspeito fugiu do local sem prestar socorro. De acordo com a filha Patrícia de Souza Pereira, servidora estadual de 43 anos, o objetivo é que o homem seja responsabilizado.
Ela explica que a mãe, Maria Joana de Souza, de 71 anos, está internada em estado grave. Na data dos fatos, a vítima atravessava a avenida no cruzamento com a Calógeras, quando foi colhida pelo motociclista. Testemunhas afirmaram que ele estava em uma moto Yamaha, com calça camuflada, camiseta preta e máscara, e que sofreu ferimentos nos braços.
Mesmo assim, se levantou e foi embora. A idosa, por sua vez, fraturou duas costelas, a escápula e teve embolia pulmonar, sendo socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgência). “Agora ela está internada em estado grave no CTI [Centro de Terapia Intensiva] da Santa Casa, intubada”, lamentou Patrícia.
Segundo Patrícia, a mãe acreditou que teria tempo de atravessar antes do fechamento do semáforo para os pedestres. Familiares tentaram imagens de câmeras de segurança de comércios e do monitoramento eletrônico do município, mas não conseguiram o vídeo do acidente. “A gente espera que alguma testemunha que se lembre do caso, se manifeste e nos ajude a encontrar esse motociclista”, pontuou.
Para tanto, ela deixou o telefone 67 99680-0589 para contato. Informações sobre o paradeiro do suspeito também podem ser enviadas à polícia. “Ele estava machucado, então é possível que tenha procurado socorro em algum posto de saúde. Por isso pedimos ajuda”.
Notícias mais lidas agora
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
Últimas Notícias
Segundo vereador mais votado de Dourados denuncia ataques homofóbicos
Caso foi registrado pelo futuro parlamentar na Depac
Ex que matou Joelma, com faca cravada no peito, diz não se lembrar do crime: ‘A gente estava bebendo’
Os filhos de Joelma estavam na casa quando o crime ocorreu
Anta melancia vive drama no pantanal de MS: ela precisa ‘aprender a ser anta’
Conheça a história de Melancia, filhote de anta que vive muitos desafios no pantanal: “precisamos intervir”
Isolada durante a covid, professora reuniu histórias de mulheres inspiradoras para próxima geração
Atuante na área da saúde e pertencente ao grupo de risco, autora reuniu histórias de superação femininas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.