Polícia

Família procura adolescente que está desaparecido há 5 dias e foi visto em outra cidade

Familiares fazem buscas por Fabiano Silva Gomes, de 16 anos, desaparecido desta a última quinta-feira (3). Morador em Bataguassu, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, ele teria sido visto pela última vez nas proximidades da Lagoa Maior em Três Lagoas. A irmã de Fabiano, Jaqueline, contou ao Midiamax que o irmão saiu de casa […]

Renata Portela Publicado em 08/12/2020, às 11h47

Família não tem contato com o adolescente há 5 dias (Arquivo Pessoal)
Família não tem contato com o adolescente há 5 dias (Arquivo Pessoal) - Família não tem contato com o adolescente há 5 dias (Arquivo Pessoal)

Familiares fazem buscas por Fabiano Silva Gomes, de 16 anos, desaparecido desta a última quinta-feira (3). Morador em Bataguassu, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, ele teria sido visto pela última vez nas proximidades da Lagoa Maior em Três Lagoas.

A irmã de Fabiano, Jaqueline, contou ao Midiamax que o irmão saiu de casa por volta das 8h30 de quinta-feira. Ele vestia uma camiseta preta e um casaco vermelho e saiu acompanhado de um outro adolescente, identificado como Lucas.

A família pede que, quem tiver informações entre em contato diretamente com a polícia pelo 190, ou pode também falar com a irmã de Jaqueline pelo (44) 99755-4149.

Jornal Midiamax