Na madrugada desta sexta-feira (25), rapaz de 20 anos invadiu a casa da ex-mulher, tentou agredir a jovem e o bebê de 1 ano e ainda deixou um amigo dela ferido. Ele descumpriu e fez ameaças de morte para a vítima. O caso aconteceu em Selvíria, a 399 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima manteve relacionamento com o rapaz por dois anos, mas o casal se separou há alguns meses. Na madrugada desta sexta-feira, ele arrombou a porta da casa da mulher e invadiu armado com um pedaço de madeira.

Segundo a vítima, ele tentava a agredir e também o bebê dela, de 1 ano e 2 meses. Um amigo da jovem que estava no local conseguiu impedir, mas sofreu ferimentos na cabeça. O suspeito ainda mandou mensagens para a vítima após sair do local, fazendo ameaças de morte.

A vítima acredita que o ex tenha se descontrolado após ver uma foto que ela postou do filho com o pai biológico. O caso é tratado como violação de domicílio, ameaça, descumprir medida protetiva e dano, crimes qualificados pela .