Ex-funcionário rouba espingardas e R$ 30 mil de empresa e ameaça matar família do dono
Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 7h30, empresa em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de um assaltante de 31 anos. Ele trabalhou no local por aproximadamente dois meses e tinha conhecimento da rotina. Segundo o funcionário que trabalhava no momento do assalto, o ex-colega entrou armado com uma […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 7h30, empresa em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de um assaltante de 31 anos. Ele trabalhou no local por aproximadamente dois meses e tinha conhecimento da rotina.
Segundo o funcionário que trabalhava no momento do assalto, o ex-colega entrou armado com uma pistola e rendeu todos que ali estavam. Em seguida, ordenou que abrissem o cofre e levou, com ajuda de comparsas, três espingardas calibre 12.
Também como havia trabalhado por dois meses no local, o bandido sabia da rotina e que havia um cofre no escritório. Com isso, fez ameaças de morte, dizendo que mataria as famílias dos ex-colegas de trabalho. Então, conseguiu roubar R$ 30 mil, além de dois celulares.
Com as imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar que os bandidos chegaram em um Renault Sandero, placas de Minas Gerais. Ainda durante o assalto, os ladrões deixaram um recado, avisando ao dono da empresa que matariam toda a família caso eles tentassem algo contra os autores.
Logo após o roubo, equipes policiais foram acionadas e iniciaram as buscas pelos bandidos, a partir das características do veículo. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou a ser alertada que o carro passava pela região entre Campo Grande e Jaraguari.
No entanto, o caso é acompanhado pela Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil. Ainda não há informações sobre presos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.