Ex-detento é executado com pelo menos 5 tiros por suspeito em motocicleta

No fim da tarde de domingo (26), Vilson Teles de Souza, de 25 anos, foi executado em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele estava na frente de uma casa abandonada, quando o suspeito passou em uma motocicleta e fez os disparos. Segundo as primeiras informações da polícia, Vilson estava na frente de um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No fim da tarde de domingo (26), Vilson Teles de Souza, de 25 anos, foi executado em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele estava na frente de uma casa abandonada, quando o suspeito passou em uma motocicleta e fez os disparos.

Segundo as primeiras informações da polícia, Vilson estava na frente de um imóvel, no Bairro Cristo Redentor, quando o motociclista passou. Assim, o autor fez vários disparos, sendo que pelo menos 5 atingiram a vítima, que morreu no local.

Ainda conforme o site Diário Corumbaense, o delegado Lucca Vendito Basso explicou que Vilson teria saído recentemente do presídio. Também foi informado que a vítima já tinha cumprido pena por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e também tinha passagem por roubo.

Assim, o caso é investigado como homicídio qualificado.

Conteúdos relacionados