Na madrugada deste domingo (10), mulher de 20 anos foi vítima de agressões e ameaça pelo ex-marido, de 26 anos em , a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela está grávida de 7 meses e estava com a filha de 1 ano no colo quando foi agredida e ameaçada com uma faca no pescoço.

Policiais militares foram chamados para irem até a residência da vítima. Ela contou que está separada do ex há aproximadamente 3 meses e que encontrou com ele em um churrasco naquela noite. Ele mandou mensagem para a vítima a xingando e dizendo que não assumiria o filho.

Quando a mulher voltou para casa, encontrou o rapaz a esperando na frente. Ele partiu para cima dela, a agrediu com murros no rosto e ameaçou com uma faca no pescoço. A vítima estava com a filha de 1 ano no colo e conseguiu correr para dentro de casa e chamar a polícia.

O homem fugiu, mas antes da chegada da ainda voltou a passar na frente da casa algumas vezes, gritando pela vítima. Ele não foi localizado e está foragido pelos crimes de dolosa e ameaça, qualificadas por .