Polícia

Estuprador é preso logo após atacar adolescente de 17 anos que andava de bicicleta

Um estuprador de 40 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar após atacar uma adolescente de 17 anos na Vila Trindade em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (14). A  jovem de 17 anos seguia de bicicleta por uma das ruas do bairro, quando o autor segurou […]

Diego Alves Publicado em 15/02/2020, às 00h53

Foto de viatura da PMMS/arquivo Midiamax
Foto de viatura da PMMS/arquivo Midiamax - Foto de viatura da PMMS/arquivo Midiamax

Um estuprador de 40 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar após atacar uma adolescente de 17 anos na Vila Trindade em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (14).

A  jovem de 17 anos seguia de bicicleta por uma das ruas do bairro, quando o autor segurou a garupa e derrubou a menina no chão. Em seguida, ele tapou sua boca, passou a mão em partes do seu corpo e a ameaçou, para levá-la até um local conhecido como “buracão”, publicou o Blog da Gi.

A vítima então conseguiu se desvencilhar, jogou a bicicleta contra o homem e correu, pedindo ajuda. A família da adolescente foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência. Aproximadamente 3 horas após o ocorrido, a Força Tática localizou o autor e efetuou sua prisão. De acordo com a polícia, ele já possui passagem por estupro.

Jornal Midiamax