Estagiário de delegacia em MS é flagrado tentando furtar skunk com ajuda de amigo

Rapaz de 26 anos, que trabalhava como estagiário na Delegacia de Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, foi preso tentando furtar droga da unidade. Ele estava acompanhado de um amigo, de 19 anos, quando foi flagrado pelo investigador no início do mês. No dia do crime, o investigador estava de plantão e foi buscar […]
| 18/08/2020
- 11:18
Estagiário de delegacia em MS é flagrado tentando furtar skunk com ajuda de amigo
A droga foi apreendida novamente (Foto: Jornal da Nova) - A droga foi apreendida novamente (Foto: Jornal da Nova)

Rapaz de 26 anos, que trabalhava como estagiário na Delegacia de Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, foi preso tentando furtar droga da unidade. Ele estava acompanhado de um amigo, de 19 anos, quando foi flagrado pelo investigador no início do mês.

No dia do crime, o investigador estava de plantão e foi buscar uma marmita, por volta das 12h25, quando trancou a sala do plantão e guardou a chave em uma gaveta. Assim, quando retornou para a delegacia, ele flagrou o estagiário andando na calçada, do lado de fora, com uma bolsa rosa.

Neste momento, conforme o Jornal da Nova, o investigador ainda viu o rapaz entregando a bolsa para o outro suspeito, que estava em uma Saveiro. Logo que pegou a bolsa, ele tentou fugir, mas o policial conseguiu fazer a abordagem.

Com isso foi encontrada a porção de 522 gramas de dentro da bolsa rosa e os dois acabaram presos em flagrante. Então o estagiário confessou que pegou a droga no depósito da delegacia e repassou para o amigo.

Ainda segundo a polícia, o rapaz era estagiário de Direito e atuava na delegacia desde 2017, mas passou a apresentar um comportamento estranho nos últimos dias, antes de ser preso. Ele deve responder pelo crime de .

Veja também

Idosos negou o crime e disse que só ofereceu pão com manteiga para a criança

Últimas notícias