Esposa é presa junto de capataz de fazenda após confessar assassinato de marido

Débora Regina dos Reis Guimarães de 41 anos acabou presa neste sábado (10) após confessar o assassinato de seu marido Luiz Carlos dos Santos de 57 anos, em Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande. A Mulher foi presa quando tentava registrar um boletim de ocorrência por homicídio. O corpo de Luiz Carlos foi encontrado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Débora Regina dos Reis Guimarães de 41 anos acabou presa neste sábado (10) após confessar o assassinato de seu marido Luiz Carlos dos Santos de 57 anos, em Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande. A Mulher foi presa quando tentava registrar um boletim de ocorrência por homicídio.

O corpo de Luiz Carlos foi encontrado ao lado de sua motocicleta às margens da rodovia do Barreirão. A moto estava com as chaves na ignição. Luiz foi assassinado com um tiro no tórax e outro na nuca. Depois da remoção do corpo, os policiais começaram a seguir a trilha deixada pelo crime, sendo que imagens de Luiz com uma mulher na garupa da moto foram encontradas durante as diligências.

A equipe que estava investigando o caso ainda teria recebido a informação que na delegacia estava uma mulher tentando registrar um boletim de ocorrência por homicídio. Quando os policiais chegaram, ela acabou confessando o assassinato e confessando que outra pessoa estava envolvida no crime.

Abadio da Silva de 70 anos foi preso em uma fazenda pelo assassinato de Luiz Carlos. Ele confessou ter sido o autor dos disparos. A arma usada para o homicídio estava escondida em um mangueiro da fazenda. Não há informações do depoimento de Débora contando a motivação para o assassinato.