Roselaine Gonçalves Carvalho esposa do pedreiro de Souza Carvalho, acusado de matar com golpes de barra de ferro, o idoso José Leonel Ferreira dos Santos de 61 anos, na , em , teve a liberdade concedida neste sábado (9) no plantão do judiciário, com uso de tornozeleira eletrônica.

A liberdade foi assinada pelo de direito Carlos Alberto Garcete, que em sua decisão trocou o encarceramento de Roseleine por medidas cautelares com uso de tornozeleira eletrônica, além de não poder-se ausentar da cidade sem autorização, e sem a necessidade para a liberdade do pagamento da fiança arbitrada anteriormente no valor de R$ 21 mil. Já Yasmin teve o pedido de liberdade negado e continuará presa pelo crime de .

O pedreiro Cleber de Souza continua foragido e teve a sua prisão preventiva decretada pela Justiça, na noite de sexta-feira (8). O corpo do idoso foi descoberto enterrado no quintal de sua casa, depois de ser assassinado com golpes de barra de ferro na cabeça por Cleber que teve a ajuda da filha.

A irmã de Leonel procurou a DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) para relatar o dele e também que pessoas estranhas estariam vivendo na casa onde ele morava. Com as investigações, que perduraram durante toda a quinta-feira (7), os policiais acabaram descobrindo o homicídio.

O autor do crime teria sido o pedreiro e a esposa dele, Roselaine Tavares Gonçalves, de 40 anos, teria dito que ele matou a vítima e a enterrou no quintal da casa. Ela ainda chegou a dizer que o marido fez isso depois que ela pediu para eles morarem em uma casa maior. A filha do casal, Yasmin Natasha Gonçalves Carvalho, de 19 anos, também foi presa por participação no crime.

A mulher tentou mentir, mas a história contada estava estranha e ela acabou confessando, mas afirmou não saber que o corpo da vítima estava enterrado no quintal. O local da ocultação do cadáver foi revelado pela filha. Mãe e a filha foram presas por ocultação de cadáver e Yasmin e o pedreiro responderão também pelo homicídio qualificado por motivo torpe. Foi feito pedido de prisão preventiva para os dois.