Enteado nega ter assassinado homem após briga por venda de motocicleta

Uma briga entre padrasto e enteado acabou em morte neste sábado (14), no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. A confusão seria por causa da venda de uma motocicleta da vítima, Carlos Pereira Vieira, ao rapaz de 28 anos. O rapaz passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (16). Durante seu depoimento após a sua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma briga entre padrasto e enteado acabou em morte neste sábado (14), no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. A confusão seria por causa da venda de uma motocicleta da vítima, Carlos Pereira Vieira, ao rapaz de 28 anos. O rapaz passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (16).

Durante seu depoimento após a sua prisão, o rapaz disse que havia comprado do padrasto em novembro de 2019 uma motocicleta ficando responsável pelo pagamento das parcelas do financiamento e da documentação do veículo. Mas, ele acabou atrasando três parcelas.

Sendo que neste sábado (14) quando foi até casa de sua mãe para buscar sua filha acabou encontrando com o padrasto, que segundo ele estava embriagado. A vítima, então, teria ido cobrar as parcelas atrasadas e o homem teria dito que não havia pagado por estar desempregado.

O padrasto não teria aceito a explicação, e os homens começaram a brigar sendo que em determinado momento, a vítima foi para dentro da residência e voltou armada com uma faca. A esposa da vítima trancou o portão para ela não sair. Mas, o homem subiu em cima do muro sendo segurado pelas pernas pelo enteado. Ele acabou se desequilibrando e caindo na calçada em cima da faca que estava nas mãos se ferindo na altura da cintura.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas a vítima não resistiu e morreu. O rapaz foi levado para a delegacia. Ele tinha um ferimento nas mãos da faca.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados