Um homem de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (30) em por uma equipe ROMO da Guarda Municipal. Ele é acusado de ter esfaqueado o padrasto, de 45 anos. O caso ocorreu na rua 31 de Março, na .

Segundo informações policiais, os agentes da ROMO foram acionados para atendimento de uma e ao chegarem no local, encontraram a vítima ensanguentada pelo ferimento provocado por de faca.

O acusado pela tentativa de homicídio, foi flagrado com a arma em punho e relatou foi tirar satisfação com o padrasto, pois o mesmo tinha batido na sua mãe há quatro meses atrás, e como resposta o padrasto disse que, bateu em sua mãe pois ela merecia.

O relato do enteado foi confirmado pela mãe dele, que estava no local. Entretanto, segundo ela, os dois já tinham feito as pazes e que não imaginava que o filho cometesse tal ato contra o marido.

A vítima teve que ser socorrida pelo e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O enteado foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Prono Atendimento Comunitário) e deve ser indiciado por tentativa de homicídio.