Uma jovem teve a casa invadida, foi assaltada e trancada no banheiro na manhã desta sexta-feira (17) no Bairro BNH em , cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. Ela chegou a ser trancada por duas vezes no banheiro e teve dinheiro e joias levadas pelo ladrão.

A jovem disse na delegacia que acordou com os latidos do cachorro e, ao checar o quintal de casa, viu o assaltante batendo no animal com um guarda-chuva.

Ao vê-la, ele perguntou onde estava o dinheiro e joias. A vítima disse que foi presa no banheiro enquanto o homem procurava objetos de valores pela casa.

Após encontrar um anel, uma corrente e R$ 300 em espécie, o autor abriu a porta do banheiro e obrigou a mulher a contar onde estaria os demais objetos, publicou o site Dourados News. Ele estava com o rosto coberto e a ameaçava com uma faca dizendo que sabia que tinha mais dinheiro e joias na casa.

Assustada, ela entregou mais R$ 150 em espécie que estavam dentro da carteira e foi trancada pela segunda vez dentro do banheiro. Como o homem havia pulado o muro para entrar no terreno, ele chegou a pedir a chave do portão para sair pela parte da frente da casa.