Polícia

Empresário tem notebook furtado e encontra aparelho à venda na internet

Empresário de 28 anos teve dinheiro e notebook furtados de seu escritório na área central de Campo Grande. No entanto, ele identificou o computador sendo anunciado em um site de vendas na internet e informou a Polícia Civil. Foi registrado boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da área. Conforme relato, a […]

Renan Nucci Publicado em 25/08/2020, às 18h08

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Empresário de 28 anos teve dinheiro e notebook furtados de seu escritório na área central de Campo Grande. No entanto, ele identificou o computador sendo anunciado em um site de vendas na internet e informou a Polícia Civil. Foi registrado boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da área.

Conforme relato, a vítima disse que saiu do trabalho na segunda-feira por volta das 20 horas e, por volta das 08h30 desta terça-feira, ao retornar, se deparou com a porta lateral arrombada. Ao verificar, constatou que haviam sido levados certa quantia em dinheiro e o notebook. Imaginando que o ladrão tentaria vender o aparelho, a vítima acessou a internet.

Em um site de compras, durante pesquisa, constatou que o dispositivo estava sendo ofertado a R$ 1,5 mil. Ele chegou a conversar com a pessoa responsável pelo anúncio para iniciar negociação, mas o link foi suspenso. No entanto, ele salvou mensagens que podem levar à identificação do suspeito. O material será encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax