Empresário acusado de estuprar adolescentes é condenado a 4 anos
Empresário de 64 anos, preso por estupro de vulnerável e favorecimento de exploração sexual de adolescentes em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, foi condenado. Preso desde 29 julho de 2019, ele foi sentenciado pelo estupro de uma das vítimas. Conforme publicado no Diário da Justiça, o réu foi condenado a cumprir 4 anos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Empresário de 64 anos, preso por estupro de vulnerável e favorecimento de exploração sexual de adolescentes em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, foi condenado. Preso desde 29 julho de 2019, ele foi sentenciado pelo estupro de uma das vítimas.
Conforme publicado no Diário da Justiça, o réu foi condenado a cumprir 4 anos e 9 meses de reclusão em regime semiaberto, pelo crime de estupro de vulnerável. A princípio, nas investigações foi apurado que ele abusava sexualmente das vítimas, oferecia e fornecia dinheiro, roupas e até casa para as jovens e os familiares morarem.
Assim, ele persuadia as vítimas e praticava os estupros. Ainda conforme a Polícia Civil de Ladário, o empresário estuprava as meninas de famílias carentes e de baixa renda, se favorecendo da condição financeira para isso. Para tanto, ele oferecia altos valores, roupas, calçados, tratamentos em salão de beleza, compras em supermercados.
Também é de conhecimento da polícia que as famílias das vítimas tinham conhecimento do crime. Mesmo assim, consentiam. Ainda nas investigações foi apurado que ele estuprou uma menina de 13 anos, quando a chamou para dar uma volta de carro e fazer compras.
O fato do empresário ser conhecido na cidade chegou a dificultar as investigações. Isso porque as vitimas e testemunhas não queriam dar detalhes do caso. Além disso as famílias das vítimas eram quase que sustentadas por ele e também preferiam o silêncio.
Preso, ele foi indiciado na época por estupro de vulnerável e favorecimento da exploração sexual.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.