Um taxista de 67 anos foi ferido a tiros na noite desta sexta-feira (8), em frente de sua casa quando deixava a garagem para atender um pedido de falsa corrida, na cidade de a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele foi socorrido e levado para o da cidade.

A mãe do taxista contou que estava em casa com o filho quando por volta das 19 horas desta sexta (8), ele teria recebido uma ligação de um cliente que estava solicitando uma corrida. O idoso, então, saiu e quando deixava a garagem de sua casa foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que fizeram disparos contra o carro, sendo que os tiros atingiram a parte da frente.

O taxista perdeu o controle e acabou batendo o carro contra uma árvore. Ele foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levado para o hospital da cidade. A mãe da vítima contou aos policiais que um dos suspeitos do atentado seria uma mototaxista conhecido por ‘Cuíca'.

Os militares fizeram rondas, mas os suspeitos não foram encontrados. Segundo os médicos que atenderam o taxista, ele tinha duas perfurações no braço e um corte na cabeça.