Embarcações são fiscalizadas após denúncia de pesca ilegal na região do Rio Paraná
A PMA (Polícia Militar Ambienta)l de Aparecida do Taboado fiscaliza 10 embarcações, apreendeu 450 metros de redes e solta 20 kg de peixes dos petrechos ilegais na última quarta-feira (02). Segundo a polícia, após receber denúncias de que pessoas estariam armando redes de pesca nos rios Paraná, Brejo Comprido e Grandinho, Policiais Militares de Aparecida […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A PMA (Polícia Militar Ambienta)l de Aparecida do Taboado fiscaliza 10 embarcações, apreendeu 450 metros de redes e solta 20 kg de peixes dos petrechos ilegais na última quarta-feira (02). Segundo a polícia, após receber denúncias de que pessoas estariam armando redes de pesca nos rios Paraná, Brejo Comprido e Grandinho, Policiais Militares de Aparecida do Taboado, executaram fiscalização preventiva nesses rios e apreenderam diversos petrechos ilegais de pesca.
Ainda de acordo com a polícia ambiental, foram fiscalizadas 10 embarcações, com 19 pessoas desenvolvendo pesca amadora e profissional, bem como pessoas que praticavam a pesca no barranco dos rios e todos pescavam legalmente.
Segundo a PMA, a equipe retirou dos rios, 11 redes de pesca, medindo aproximadamente 450 metros que estavam armadas ilegalmente. Os infratores que armaram as redes não foram localizados e nem identificados, possivelmente por terem sido avisados da presença da fiscalização. Foram soltos em torno de 20 kg de peixes vivos que estavam presos aos petrechos ilegais.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Um morre e outro fica grave após moto atingir caminhão ao tentar cruzar a BR-163 em Campo Grande
Motociclista teria tentado cruzar rodovia quando atingiu caminhão
Domingo tem MS ao Vivo, Feira da Bolívia e Mercado Sankofa em Campo Grande
Confira os eventos gratuitos que acontecem neste domingo (13), em Campo Grande
Após ligação não atendida, homem encontra amiga morta em casa no Parque do Lageado
Vítima estaria doente, conforme informou um amigo
Homem é ferido a tiro pelo atual marido da ex-esposa após discussão no bairro Centro Oeste
O homem recebeu atendimento e foi encaminhado para a Santa Casa onde permaneceu sob escolta policial
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.